Celebrando conquistas pessoais

Às vezes sou tão monótona que comemoro grandes conquistas pessoais fazendo coisas que eu já faço sempre, tipo pedir comida no restaurante que já pedimos toda semana.

 Essa tirinha vem diretamente atrelada ao debate ético de se é realmente aceitável ou possível se comemorar alguma coisa no momento da pandemia em que estamos, ou se é por isso mesmo que devemos aproveitar ao máximo todas as pequenas vitórias que pudermos.



Tweet levemente relacionado de hoje:

Apartamento

 Morando em apartamento, às vezes eu fico um tempão parada sozinha na cozinha, só sentindo o cheiro da comida gostosa que o vizinho tá fazendo.


Ainda não decidi se morar ao lado do lendário Vizinho Que Faz Pipoca Absolutamente Todos Os Dias é a minha maior bênção, ou a minha maior maldição.



Tweet não-relacionado do dia:

Meu cachorro, o filósofo

 Meu cachorro sempre pede toda comida que eu tô comendo, até as que ele não gosta. Sinto que tudo o que ele quer é ter a liberdade de poder negar a comida ele mesmo.


Eu não devia ter comprado aqueles ebooks sobre "Como ensinar filosofia para seu cachorro".

 

OBS: E ainda bem que ele não gosta, porque uvas são tóxicas para cães, como bem lembrou o Wagner nos comentários! Então nunca cedam à pressão filosófica do cachorrinho, nesse caso!

 

 

Tweet relacionado do dia: