Retrospectiva 2020

 

É engraçado ler em ordem as tirinhas anuais de retrospectiva do CER. Elas começam falando sobre coisas super fúteis e divertidas lá em 2011, aí vão ficando cada vez mais conscientes socialmente e preocupadas, as desgraças mundiais vão acontecendo, até que chega nos últimos anos em que é só ladeira abaixo, até culminar com a de hoje, hahahah (cada "ha" é uma lágrima).


Feliz Ano Novo, bolindos! Que 2021 seja um pouco mais tolerável pra todos.


Empresas no Natal

 Todo ano as marcas de panetone e chocotone inventam um sabor de panetone ridículo pras pessoas experimentarem e se decepcionarem. E eu compro absolutamente todos eles. 


Teve um ano em que eu comprei o chocotone barato do mercado, fiz brigadeiro em casa e coloquei dentro. Ficou mais gostoso que os de 70 reais por aí. Tenho certeza de que até hoje tem empresário que acorda no meio da noite gritando porque sonhou com esse momento aterrorizante em que eu quebrei o sistema.


Feliz Natal, meus bolindos!

Criando conteúdo para as redes

Eu queria postar mais fotos lindas nas minhas redes sociais, mas a minha vida simplesmente não é tão interessante assim


Niazinha, por que você arrastou todos os móveis pra fora da sala, arrancou o tapete, pintou as paredes de roxo, instalou vinte e oito correntes de pisca-pisca fashion e martelou um buraco no formato da palavra "#gratidão"?!

Shhhh, deixa eu me concentrar, tô tirando uma foto conceitual minha...

 

 

Tweet muito importante do dia: 

Férias bem gastas

 Nas férias, existem dois tipos de pessoas: aquelas que querem fazer absolutamente tudo, e aquelas que querem dormir tanto que vão descobrir a vigésima quinta hora do dia.

 

"Oba, férias! Vou ter muito tempo para continuar trabalhando e estudando, só que, dessa vez, só no que eu escolher!", disse Niazinha, logo antes de falecer de exaustão.

 

E vocês, de que grupo são?



Tweet não relacionado do dia: