Retrospectiva 2019

a minha verdadeira retrospectiva de 2019 é que estou exausta, estamos todos

Foi um ano profissionalmente bom para mim, pelo menos. Continuei trabalhando no meu livro novo e, simultaneamente, publiquei o conto O herói na sala 307, na coletânea Todo mundo tem uma primeira vez. Isso além de continuar postando as tirinhas do Como eu realmente, mesmo que a frequência tenha dado uma caída nos últimos dois anos, como vocês devem ter reparado. Conciliar trabalho, estudos (estou me formando pela segunda vez e começo o TCC no próximo ano) e trabalho autoral (tanto escrita quanto quadrinhos) tem sido difícil para mim, então qualquer produção já considero uma vitória. Mas sigo sempre empolgada, porque não importa o quanto os tempos fiquem difíceis, sempre pretendo continuar contando as minhas histórias pra vocês.

Feliz 2020, queridos bolindos!

Natal na era Instagram

antigamente eu só esperava a ceia pra comer rabanada normal, mas agora que estamos na era Instagram e da gourmetização eu fico esperando pra comer delicionsas rabanadas recheadas com doce de leite caseiro e notas de canela indiana em uma linda mesa decorada com...

Vocês já repararam que toda família tem um prato específico na ceia que só ela costuma comer ou fazer ou até que só ela conhece? Na minha são dois: aletria (uma espécie de doce feito de macarrão cabelinho de anjo) e savarin (um bolo molhadinho com rum e calda de chocolate). E na de vocês?

Feliz Natal, meus bolindos! ❤️

Pra quem quiser entrar no clima, nesse link aqui tem todas as tirinhas de Natal do Como eu realmente ao longo dos anos.

Travesseiros

A quantidade correta de travesseiros segundo a sociedade é um, segundo eu mesma é um milhão

Já cientificamente, a quantidade correta de travesseiros é aquela suficiente para te proteger de uma explosão nuclear, segundo estudos anônimos cuja fonte eu não mencionarei e que ninguém se importará em procurar, porque as pessoas vão tomar qualquer informação fundada em "segundo estudos" como verdade absoluta de qualquer jeito sem se preocupar com qualquer tipo de checagem.


Tweet reacionado de hoje, com uma pesquisa que até hoje me deixa perplexa: