Gravando vídeos

Quando gravo vídeos sem pensar no que falar fica tudo uma beleza, mas se tenho que gravar algo com um texto predefinido preciso tentar 48 vezes cada frase até ficar algo decente.

Sim, a história da galinha realmente aconteceu semana passada, até contei no stories. Tive que dar duas voltas correndo em volta do carro antes da divindade se afastar, murmurando com seu pequeno biquinho emburrado: "mortais idiotas".




Tá chegando a Bienal do Livro do RJ!

E eu, como sempre, estarei lá aguardando vocês! 🥰 Meus horários:

📚 15h nos dois sábados: estande da @plataforma21_ no Boulevard do Livro (stand P60k, Pavilhão Verde, próximo à Arena Sem Filtro).


📚 16h na sexta, dia 6/9: estande da @editoranemo (Grupo Autêntica, H55, Pavilhão Azul).

📚Em outros dias, pode ser que eu apareça por lá também. Vou avisando no Twitter, @comoeurealmente.

Podem levar qualquer livro meu pra assinar (incluindo os do Como eu realmente e Mensageira da Sorte), cartões do Todo mundo tem uma primeira vez (livro que será lançado em breve com o meu conto novo!) ou vir só pegar um abraço.
Ao contrário da galinha, vai ser um prazer enorme ver vocês. ♥

Jogos Longos

Quando estou jogando games longos, já tem 20 horas de jog e eu ainda nem sei se já entrou na história inicial

Oitenta horas depois, o jogo chega ao fim, e eu: "ué, mas eu achei que ainda tava começando".


Tweet não-relacionado do dia:

Joguinhos de Celular

Toda vez que instalo um joguinho de celular e acho que vou encher o saco em uma semana, acabo jogando ele por 75 anos ininterruptamente

Os joguinhos de celular se alimentam das três maiores inclinações comportamentais humanas: procrastinar incessantemente, jogar dinheiro fora e colher conquistas absolutamente inúteis na prática da vida real.


Obs.: Galera, foi anunciada uma mega novidade na FLIPOP sobre o meu novo trabalho, que será publicado esse ano! Cola lá no meu Instagram pra saber mais. <3