Filmes Parcelados

Ao contrário das outras pessoas, que em casa assistem filmes de uma vez, eu assisto aos filmes em, tipo, 15 parcelas de 6 minutos por dois meses cada

Eu cheguei a um estágio em que é mais fácil comentar com as pessoas não que eu assisti à um filme, mas que estou assistindo. Gerúndio permanente.


Obs.: Atenção, meus queridos de Belém! Tô indo ver vocês!!

Tutorial de Maquiagem

Sempre que eu vou seguir tutoriais de maquiagem, acabo ficando com a impressão de que o formato do meu rosto é completamente diferente do de todas as outras pessoas e fico sem saber onde colocar qualquer coisa

A solução é eu encontrar um tutorial de como maquiar batatas.


Obs.: A primeira parte dessa tirinha foi essa outra sobre maquiagem.
Obs.2: Ei, vocês sabiam que eu tenho um livro de ficção fora do universo do Como eu realmente, mas divertido do mesmo jeito? Clica na imagem pra saber mais sobre Mensageira da Sorte (e me deixar muito feliz <3).

https://fernandania.com/p/mensageira-da-sorte.html

Chorando no cinema

Enquanto as outras pessoas costumam chorar quando vão ao cinema com momentos muito tristes, eu choro quando estão acontecendo coisas muito legais, com pessoas sendo poderosas, e mulheres salvando o mundo.

Ok, é parcialmente mentira. Eu choro nas cenas tristes também. E nas felizes. Eu choro com qualquer coisa, na verdade. O que é engraçado, porque eu não lembro de chorar nunca assistindo a qualquer filme quando era criança. Quanto mais envelheço, mais mole fico. Parece que vou aprendendo a valorizar coisas que não entendia no passado. E eu achava que a vida ia me endurecer, hahahah. Acabou sendo o contrário, nesse caso.


Tweet não relacionado, porém ainda motivacional do dia: