"(...)
Srta. Garrinhas estala seus dedinhos felinos. O chão treme de leve. Um barulho metálico te faz olhar pela janela. Lá fora, no meio da rua, um portão no asfalto está se abrindo e, por ele, ascende o robô gigante de dominação mundial da gata magnânima. Megalasers nos seus braços e pernas brilham suave com a energia concentrada já aquecida para o combate. O cheiro do plutônio enriquecido se mistura com o de algo queimando. Enfim os pés propulsores surgem com o chão da plataforma e ele para de subir. Sua cabeça, com o centro de comando, cobre o sol na sua visão. Sua casa inteira foi engolida pela sombra do titã.
Srta. Garrinhas pula no beiral da janela.
— Prepare minha comida para o horário normal às dezoito horas — ela diz, olhando para você por cima do ombro. — Termino tudo até o final da tarde.
(...)"
- As Crônicas de Niazinha XI: Ultimato. BOLINHOS, Niazinha. Rio de Janeiro, 2019. p. 9000. Romance não publicado porque não existe.
Obs.: Fazia anos que eu não postava uma crônica da Niazinha! Que saudade. Aproveitei e fiz essa lista no Twitter com as 10 anteriores que publiquei ao longo dos anos. É só clicar para abrir. Divirtam-se!
⭐️THREAD DE CRÔNICAS DA NIAZINHA⭐️— Fernanda Nia já viu CapMarvel!!! (@ComoEuRealmente) 14 de março de 2019
Ao longo dos anos do Como eu realmente, algumas tirinhas tinham, no texto do post, pequenas historinhas fictícias e mto loucas relacionadas. Elas viraram as favoritas de muitos leitores. Essa thread reúne todas até hoje, em ordem.
0 comentários :
Postar um comentário