Grandes Eventos Públicos (como no Réveillon)

Apesar de a mídia e os veículos de turismo dizerem que é a coisa mais legal do mundo, todo mundo acha que eu estou maluca quando falo que vou para grandes festas ou eventos públicos, tipo o réveillon de copacabana, o maior do mundo

Mas eu realmente vou hoje à noite. Vou deixar o comentário dessa tirinha aqui só com isso e amanhã volto para atualizar com como realmente foi, e se eu sobrevivi. Desejem-me sorte!

UPDATE: Foi LINDO! O céu inteiro cheio de fogos, pra todos os lugares que eu conseguia enxergar. Ainda tinha, do outro lado do mar, os transatlânticos todos iluminados. Lindo demais. Mesmo com tanta gente, foi tranquilo de chegar, andar e sair. Valeu a pena. :)

Vício em enfeites de Natal

Todo ano eu compro enfeites de Natal demais e depois fico desesperada procurando lugares para decorar além da árvore

Já a minha mãe, pratica o exagero na hora de escolher as comidas de Natal.
Eu: Mãe, nós somos só sete pessoas e tem vinte e duas travessas grandes na mesa de jantar...
Mãe: Isso. Perfeito.

Feliz Natal!


Tweet pra provar que essa tirinha é real:

Retrospectiva 2017

retrospectiva 2017 

Ano passado eu nem fiz a retrospectiva, achando que 2016 tinha sido um ano ruim. Agora, em 2017, quase pulei essa tirinha e voltei pra fazer a de 2016 mesmo, hahahah.

Que 2018 seja melhor, porque sou uma otimista por natureza, mas que pelo menos estejamos preparados se não for, porque também sou precavida. ~_~


Tweet do dia, depois da tirinha da academia de semana passada:

Série da Academia

Eu faço várias anotações toscas sobre os exercícios e aparelhos da série da academia pra eu não esquecer qual é qual e não ter que perguntar pra ninguém

Bicicleta e esteira de academia são aparelhos quânticos intradimensionais que não funcionam sob as regras do tempo-espaço que regem nosso universo. Você monta num deles, pedala por uma ou duas horas, e quando olha no relógio passou só 5 minutos. Então vou dar uma dica para os cientistas do Pentágono que estão secretamente vigiando o Como eu realmente: não posso fornecer o plano de montagem completo, mas com certeza a contrução de uma máquina do tempo funcional vai partir da energia cinética de uma bicicleta ergométrica. Pronto, podem começar.


Tweet do dia pra lembrar que o drama da academia é todo 100% real:

Perguntas e Respostas S01E01

Algumas das perguntas gerais que vocês me fizeram e as respostas, mesmo que meio loucas


FINALMENTE, tá aí a parte 1 das Perguntas e Respostas! Há umas semanas publiquei nas redes sociais e no Tapas liberando os portais do céu e do inferno pra vocês perguntarem o que quisessem pra mim, fazendo sentido ou não. Ri com algumas perguntas, me arrependi com outras meio esquisitas, mas tá tudo valendo, vocês são SHOW *entonação de Choque de Cultura*. Obrigada pela participação e vamos começar essa jornada muito louca pelas respostas, hahahahah!

(Foram muitas perguntas, então escolhi umas 30 e separei em duas ou três partes pra vocês não terem que esperar até 2028 e a invenção de clones totalmente funcionais pra eu terminar tudo.)


Tweet não relacionado do dia:

Colegas folgados

Sempre que aparecem aqueles alunos aleatórios na faculdade me pedindo a matéria inteira eu super queria me fazer de desentendida e desaparecer numa nuvem de fumaça

Claro que não ligo quando quem pede são as pessoas legais com quem eu falo nas aulas. O problema é com aqueles alunos que eu nunca nem falei na vida, que nem me dão bom dia no corredor, me pedindo tudo o tempo todo. Já tive gente descobrindo meu número de não sei onde e me pedindo o caderno inteiro por mensagem na véspera da prova porque não foi a uma única aula no semestre. Já tive gente dizendo durante a aula que não ia copiar porque queria dormir, e depois pegava a matéria comigo. Já tive gente me mandando trinta mensagens de madrugada pedindo resposta de questionário valendo nota. Já tive gente (e essa é surpreendentemente comum) pedindo pra eu fazer resumo da matéria (que já é resumo) pra mandar pra elas. E depois nunca mais falam comigo. Voltam a nem dar bom dia. Eu fico muito boba com a cara-de-pau alheia. E mais boba ainda comigo mesma, porque sou trouxa e nunca sei dizer não, hahahahahah.

Obs.: A tirinha de hoje foi praticamente uma nova versão dessa tirinha quase pré-histórica do CER. 


Tweet relacionado do dia, só pra continuar no clima de reclamar de tudo e todos:

Vocabulário


Narrador: não, ela não podia falar sobre a abrangência da doutrina de Kant na geração millenial. Mas tudo bem, porque a outra mulher também não fazia ideia que era isso. As duas conversaram usando algumas palavras vagas e que soavam cultas e foram embora satisfeitas com sua própria  inteligência.


Tweet até que levemente relacionado do dia: