Curiosidade: eu realmente tive que batalhar com a Srta. Garrinhas pra fazer essa tirinha. Ela arranhou minha calça toda no colo, sentou na minha mesa digitalizadora e até conseguiu a façanha de cuspir no meu teclado. Fiquei pertinho assim de entrar no Google pra pesquisar "Como trabalhar com bunda de gato na frente do monitor tutorial".
Questões filosóficas felinas
Curiosidade: eu realmente tive que batalhar com a Srta. Garrinhas pra fazer essa tirinha. Ela arranhou minha calça toda no colo, sentou na minha mesa digitalizadora e até conseguiu a façanha de cuspir no meu teclado. Fiquei pertinho assim de entrar no Google pra pesquisar "Como trabalhar com bunda de gato na frente do monitor tutorial".
Receba por e-mail
Inscreva seu e-mail para receber as postagens do Como eu realmente na sua caixa de entrada.
Kkkkkkkkkk Essa srta Garrinhas é de mais! Ótima tirinha.
ResponderExcluir"(...) uma gata solitária olhando de sua janela molhada a chuva lavando suas tristezas para fora, recordava de sua vida injusta:
ResponderExcluirimaginando o quão grande poderias ser o universo do seu pote de comida quando nele há de haver whiskas sache sabor frango, mas sempre que após um dia cheio de alegria a comer-lo-ei-o aquela maravilha saborosa,a comida no pote acabava e ela e se sentia obrigada a chamar seu servo humano para trazer-lhe mais daquela iguaria, mas a gata era sempre surpreendida por o criado colocar em seu pote uma ração dura e seca, ela gritava e brigava com seu servo,já o servo se recusava a entender que um gato,um ser divino,jamais poderias comer algo tão seco, tão cheio de languidez tão desprezível quanto aquilo. A vossa Gatessa, desolada por ser tão incompreendida, resolvera afogar suas mágoas no tecido do sofá.
Quão longe poderias chegar a burrice da raça humana ? Senhorita Savina Janaina de Tamanha Grandeza jamais seria venerada como deverias? ou ela simplesmente terias que aturar seus criados de inteligencia inferior a continuar cometendo erros imperdoáveis como aqueles? NÃO! isso ela jamais permitirias ! um dia , algum dia , ela e seus companheiros felinos dominariam o mundo com certeza! e nenhum humano jamais ousaria novamente a fazer os gato comerem um alimento duro e sem sabor , JAMAIS! eles jamais fariam novamente nenhum gato receber agulhas torturantes e ainda por cima dizendo ''é para o seu bem '' NÃO! nenhum humano jamais ousaria colocar suas mãos imundas em seu pelo alinhado e limpo , algum dia , nenhum humano inferior dormiria na cama mais grande ! Os gatos teriam de tudo só o melhor , eles por fim dominariam , todas as espécies , nenhum ser jamais iria novamente se colocar acima de um gato , assim reconheceriam a sua inferioridade , sem nunca levar-lhe da posse de um gato uma caixa de papelão ! Aleluia , Amém !
Algum dia esse ser , os gatos (vida longa ao gato) serão reconhecidos finalmente como os grandes deuses do universo , vida longa ao gato! (...) ''
-As crônicas da Senhoria Felina III: uma sabedoria chamada whiskas sachê. Admirador anônimo do reino dos gatos- Curitiba- PR 2015 . romance não publicado para não vazar informações confidencias felinas . GCIA
Ministério da saúde adverte : Ler isso com seu gato pode causar riscos á saúde (desde arranhões até perda de vida)
ResponderExcluirPelo menos ela não fez isso fez?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=HHRCcp17IWk
HAHAHAHA, essa coisa de fanfic só fica melhor e melhor! Omg! O melhor foi o nome: Uma sabedoria chamada Whiskas Sachê. Adorei!!! HAHAHAHAH
ResponderExcluirAhahahhaa <3
ResponderExcluirAgora precisa de uma versão do Sargento Fofura questionando sobre a vida, o universo e onde mais ele pode urinar.
ResponderExcluirHAHAHAH, que ideia ótima!
ResponderExcluir