Mas eu só gostaria de me teletransportar pela internet mesmo. Nem pensar poder caminhar por "dentro" dela. Tenho arrepios só de pensar na terra aterrorizante uma "internet real" seria. Que horrores eu teria que testemunhar. Imagina se eu caio sem querer no abismo dos fandoms underground de personagens animais antropomorfizados esquisitamente em fanarts perturbadores (sim, Sonic, estou olhando pra você). Não existe sanidade que se recupere depois de tantos pesadelos.
Evento de lançamento oficial no Rio de Janeiro, 30 de maio (sábado), às 17h, na Saraiva do Rio Sul. Espero vocês lá!
Meus olhos!!! Meus olhos!!!!
ResponderExcluirNumpode Niasinha!
ResponderExcluirSe você ganhar esse superpuder, as leis da física se quebram para sempre! Se alguém tentar por fim na zoeira, o Universo como conhecemos deixa de existir porque A ZOEIRA NÃO TEM FIM!
(Eu ia ser o supervilão, provavelmente)
Você definitivamente seria a heroína que a internet merece.
ResponderExcluirHahahahahahaha Sonic não! Tudo menos Sonic!
ResponderExcluirEssa galera tem o super poder de destruir infâncias DX
(Niazinha Surfista da Trollagem, precisamos de você!)
Se andasse pela deep web... tadinha. Era sanatório na hora!
ResponderExcluirMas Sonic é o de menos... pior é o que fizeram com os personagens de "Five Nights at Freddy's"...
ResponderExcluirEu vi coisas que não podem ser desvistas também. E nem acessei aquele famoso site que sintetiza uma das mais famosas regras da internet.
ResponderExcluirNão vou mencionar as coisas que não podem ser desvistas, porque eu já vi demais, mas sempre é tempo para se arrepender ao clicar para ver imagens/vídeos. Mas a internet está recheada de liberdade, e de pessoas que usam dela de todas as formas possíveis e, em boa parte, terrivelmente chocantes aos olhos despreparados.
ResponderExcluirMas isso cria uma barreira, amortece o espírito, então os próximos baques são menos chocantes do que os anteriores, e você desenvolve a capacidade única de não se importar, já que não tem poder sobre os desejos e a imaginação humana.
Mas foi uma jornada reveladora, que me mostrou que a humanidade é mágica, linda, especial, assustadora, perturbada e estranha pra caramba, por nenhum motivo aparente. Fique com o Sonic.
Há, me lembrou agora de Ghost in the Shell xD
ResponderExcluirAHUAHUAHUAH Eu queria o super poder de voltar o parar o tempo, dai eu poderia ler todos os livros que eu quisesse.
ResponderExcluirPOR QUE FUI CLICAR NESSE LINK? POR QUE? POR QUE?
ResponderExcluirAh, antes que eu me esqueça: sugiro fazer esse uniforme de verdade pra cosplay.
ResponderExcluirAlguns fanarts não ficaram tão ruins...
ResponderExcluirEu queria ter o superpoder de entrar numa história fictícia e mudá-la, e a história oficial que todo mundo conhece passa a ser a história modificada.
ResponderExcluirStar Wars, por exemplo, ou ficaria com apenas três filmes, ou não teria Darth Vader; ainda não decidi se apagaria todas as três prequências ou se mataria aquele moleque chato na corrida de pods.
Max Caulfield de Life is Strange tem esse poder e ela aprova hueahuea
ResponderExcluirVou ver quem é essa musa da vida perfeita. rs
ResponderExcluirboa escolha
ResponderExcluir