Muitos forninhos caíram em 2014. Tivemos uma série de perdas queridas e dificuldades, é verdade. Mas apesar de tudo, pra mim foi um bom ano. Teve o lançamento do Como eu realmente: vol.1, marco decisivo na vida do site - e na minha. Com ele, tive a oportunidade de eu participar de uma penca de eventos pelo Brasil. Conheci pessoas maravilhosas, tanto leitores quanto autores, e meu universo se expandiu para milhões de novas estrelas (sorry, acabei de assistir a Cosmos). Falando em autores, o que mais comprei esse ano foi material nacional, principalmente quadrinhos, e estou orgulhosíssima do que meus colegas estão produzindo e de como o mercado está crescendo.
Então, como eu já disse, na balança que julga 2014, o lado "foi BOLINDO" ficou mais pesado. Obrigada por me acompanharem até aqui, queridos, e que possamos continuar juntos por muitos outros milênios!
E o ano de vocês, como foi?
Foi bom, não me posso queixar, e serviu pra que eu "aprendesse" que se eu quero algo, tenho que lutar por isso e deixar de esperar sentadinha.
ResponderExcluirFeliz 2015 Nia!
Foi um ano bolindo mesmo, fico feliz de ter finalmente te conhecido pessoalmente, você é querida demais e espero que nos encontremos muito ainda nessa vidinha de artistas doidos que nos espera!
ResponderExcluirE que você venha me visitar no apartamentinho novo (que foi a grande conquista de 2014) pra ver se Curitiba já tá pronta ou se ainda estão construindo ela. =D
hahahahaha
Eeeeee!! Que 2015 seja ainda mais legal!!! Mais livros, mais lançamentos, mais amizades e mais risadas para todos!!!! (mais risadas, Má?? vixe!)
O Narutinhu ainda não acabou, ano que vem tem mais episódios e ainda vão lançar o Shippuden dublado.
ResponderExcluirEsse foi um ano louco, mesmo. Ganhei novos gostos musicais, perdi o estereótipo de "popeira". Ganhei séries e filmes, perdi livros e personagens preferidos. Ganhei A Seleção, perdi Jogos Vorazes. Ganhei Arctic Monkeys, perdi The Pretty Reckless. Foi surreal!
ResponderExcluirO ano que passou serviu para montar a minha personalidade, e eu amei isso. Sério.
XOXO!
Também faço minhas retrospectivas assim; algumas coisas, como as citadas no primeiro quadrinho, muitas vezes são importantes para o país ou para o mundo, mas nem sempre são marcantes em nossas próprias vidas. 2014 foi para mim um ano denso e cansativo, mas em contrapartida muitas coisas boas aconteceram. Participei de alguns desafios literários e, ainda que não tenha ganhado nenhum deles, aprendi muito. Sem contar todos os excelentes lançamentos de livros, tantos que ainda não consegui ler todos, e a primeira parte de A Esperança nos cinemas, que foi o melhor filme que vi esse ano, com certeza (não que tenha assistido a muitos).
ResponderExcluirNaruto terminou meio, se você me permite, cagado. Tudo sem nexo. ._. Só arrumaram uma história pra matar o Madara. ;_;
ResponderExcluirfoi um ano muito louco, mas ainda achei 2013 melhor :x hahaha
ResponderExcluirah, e COSMOS, como não amar? Você está assistindo a versão antigona com o Carl Sagan ou a mais recente com o Neil? *-*
Vi a com o Neil mesmo! <3
ResponderExcluirOlha, não foi um ano ruim, mas foi um ano puxado, difícil e de perdas. Não pude dar atenção devida ao meu blog e minha personagem, o que espero fazer em 2015. Mas no fim, acho que ainda foi "superavitário", eheheheh.
ResponderExcluirAté.
Willier
Que legal esse post.. Farei minha retrospectiva de 2015 desse jeito já que meu blog só veio ao ar esse ano...
ResponderExcluircomplicadinhadoslivros.blogspot.com.br
E ainda por cima curte Naruto? Você é uma fofa mesmo! (Penas que o final ficou bem nhé...)
ResponderExcluirBrasil sem zuera deus me livre ;)
ResponderExcluir