Acho que viajei demais nessa tirinha. Talvez seja melhor eu descartar a minha ideia sobre uma conspiração secreta milenar de casacos de inverno, os agasalliati, que há incontáveis gerações se utiliza de técnicas de lavagem cerebral para convencer nossas mães, enquanto elas dormem, de que é necessário, independente do clima, sempre obrigar seus filhos a levar uma jaquetinha antes de sair de casa.
Receba por e-mail
Inscreva seu e-mail para receber as postagens do Como eu realmente na sua caixa de entrada.
Agasalliati! hahahahahahahahahaha
ResponderExcluirMinha mãe é uma inimiga dessa seita: sempre que ela me vê levando um casaco ela ri da minha cara. Ou quando realmente está frio ela ri do tamanho do casaco. Isso é bullying, mãe.
Agora sabemos pra onde vão os guardachuvas perdidos: pro programa de proteção à testemunha de uma sociedade secreta!
ResponderExcluirhuahuahuahua adorei! mas minha sombrinha não precisa disso nao, eu uso todos os dias, com sol e com chuva ^_^
ResponderExcluirHahahaha.
ResponderExcluirMuito legal a tirinha! E ela faz muito sentido.
Existe uma teoria q os guarda-chuvas são alienígenas e querem dominar o mundo, pois não existe marca de guarda chuva famosa, nunca se viu fabricas de guarda-chuva, alem de vendedores de guarda-chuva so aparecem em dia de Chuva, #ABRAMSEUSOLEOS
ResponderExcluirAgasalliati não precisa convencer a minha mãe, já me convenceram #needhelp #garotadajaqueta
ResponderExcluirQuero ver a Niazinha lutar.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKK... viajou não niazinha, esses seres perversos adoram sacanear a gente e andar na rua quando são completamente inuteis... aliás, tô rindo até agora!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... tô de oleo nessaê
ResponderExcluirRi demais!!!!
ResponderExcluirAlguém avisa pra mãe da Nia que no Rio de Janeiro só tem duas semanas de frio?
ResponderExcluirE poxa, nesse calorão que tá aqui, a gente bem que podia reinventar a moda das sombrinhas, né? E se não tem tu, vai tu mesmo, bora dar uma utilidade a mais aos nossos guarda-chuvas!