
Eu sei que é triste perder de 7 a 1, e eu sei que a Seleção teve um desempenho inferior no último jogo. Mas também sei que a maioria dos nossos jogadores são sim muito bons, pelo menos em outras ocasiões, e estavam se esforçando muito pra ganhar. As lágrimas que vimos em alguns deles não mentem pra gente. Então, sim, fico triste pensando em como eles devem estar se sentindo agora.
"Ah, para de mimimi, eles continuam ricos e famosos na Europa, não merecem pena de ninguém". Só porque eles têm uma condição financeira melhor que a minha não significa que eu vou menosprezar a dor deles e suprimir à força minha empatia. Aliás, da próxima vez que você estiver sofrendo com a pressão psicológica de decepcionar 200 milhões de pessoas depois de ter o seu sonho destruído humilhantemente na frente dos olhos do mundo inteiro, duvido você ter coragem de repetir que é mimimi. Eu não acho que seja, e continuo apoiando minha Seleção. Torcedor de verdade apoia na derrota também.
(Que nem é tão derrota assim, sabe. Ainda chegamos às semifinais, com muito suor. Olhem quantos outros grandes times foram pra casa muito antes do Brasil. E, da próxima vez, seremos melhores ainda.)