
"(...)
As primeiras notícias sobre O Fim chegaram como sussurros às Terras Esquecidas de Orkut, uma brisa suave passeando por onde há muito tempo ar nenhum se mexia mais. Os Esquecidos que lá viviam não acreditaram, no início. Já estavam congelados no passado há tanto tempo, por que algo mudaria agora? Mas os sussurros não se calaram, e a brisa tornou-se furacão, conforme inúmeras outras vozes dos reinos distantes do Futuro se juntavam ao coro que lamentava a notícia.
O Fim era real, mas nem uma lágrima foi derramada pelos Esquecidos de Orkut. Eles haviam vivido momentos inesquecíveis no passado, é verdade, mas seus mestres já haviam partido há muito tempo. Deixados para uma eternidade de solidão e silêncio, O Fim seria uma libertação.
Quando o dia derradeiro chegou, cada um dos Esquecidos se levantou pela última vez. As traças caíram de suas roupas aleatoriamente combinadas, e os fios de aranha se romperam quando suas cabeças enormemente desproporcionais se afastaram do chão. Um a um eles levantaram os dedos retangulares ao céu. Seus polígonos foram se desfazendo, brilhantes partículas de dados e memórias, até desaparecerem na grande névoa roxa que trazia e levava o Fim embora.
Enfim livres, suas almas subiram para o céu - ou para onde quer que as almas dos buddypokes vão pela eternidade.
(...)"
- As Crônicas de Niazinha V: as Terras Esquecidas. BOLINHOS, Niazinha. Rio de Janeiro, 2014. p. 65. Romance não publicado porque não existe.
Obs.: Será que eu viajei demais dessa vez?
Obs.2: O livro do Como eu realmente já está à venda em UM MONTÃO de lojas e livrarias! Dá uma olhada nesse post pra garantir o seu!