Quando preciso urgentemente de um taxi, os taxistas da minha cidade vão pra tão longe que voltam todos falando Klingon. (Mas só quando eu não preciso mais, claro.)
Receba por e-mail
Inscreva seu e-mail para receber as postagens do Como eu realmente na sua caixa de entrada.
Seu site é mto bom!eu até me inspirei e estou aprimorando meus desenhos que talvez um dia façam sucesso.
ResponderExcluirPois é! Ótimo site.
ResponderExcluirGente, o Silvio tem irmão :D
ResponderExcluirAcho que essa é uma regra cósmica, Nia...
O lance é usar esses aplicativos para chamar táxi. Nunca mais tive problema. Até no natal eu consegui táxi bem fácil. O lance é que hj sem um aplicativo desses fica ainda mais difícil, pois quem usa consegue chamar um táxi antes de chegar na rua.
ResponderExcluirLhe sugiro chamar um taxista indicado por familiares e amigos. Há vários taxistas no Brasil que fazem atendimento exclusivos e tem sites pessoais disponível na internet. Veja alguns:
ResponderExcluirwww.taxiinrio.com.br
www.jataxi.com
www.rafaeltaxi.com.br
Esse fato que alega é consequência do sistema aplicado na profissão de taxista no país. Assista no YouTube 2 videos:
1° Profissão de Taxista do Brasil;
2° Projeto 1 da Ordem dos Taxistas do Brasil.
Paulo Silva, membro da Ordem dos Taxistas do Brasil.
Na Princesa Isabel ou na Haddock Lobo você atira uma pedra e tem 99% de chances de atingir um táxi. Onde eu moro, sou obrigada a pegar os táxis mais vintages, emendados e customizados de maneira tão horrenda que é melhor não descrever, porque nem todos sobem a ladeirinha besta da minha rua! #mundoinjusto
ResponderExcluirÉ que eu moro em uma região mais afastada. Já tentei várias vezes os aplicativos, mas essa semana foi a primeira vez em que consegui chamar um taxi de verdade com ele. E fiquei muito feliz, espero conseguir mais vezes!
ResponderExcluirO pior é que eu moro numa cidade que fica bem próxima ao fim do mundo. Resultado: vi um táxi só uma vez por aqui. Ainda acho que foi uma miragem. :/
ResponderExcluirEu sou perfeccionista, e vou incomodar um pouquinho: táxi tem acento, no "a";
A tirinha ficou ótima, e acompanho o seu trabalho sempre que posso! Parabéns!
E eu que fico dando sinal para o taxi parar e ele passa por mim com um passageiro dentro?
ResponderExcluirMeu blog : http://nathaliamaciel.wordpress.com/
ResponderExcluirAmei esse blog hehehehehehhe
Na capital do meu estado, vc liga 3333-3333 e o táxi chega em tipo 5 minutos. Agora, na minha cidade, ver um táxi e um acontecimento hahah! Niazinha, venho te parabenizar novamente pelo seu grande talento com capacidade critíca incrível ! Existe a versão "cômica" das suas tirinhas, mas se você interpretá-la, sempre irá encontrar um ponto de vista que critica a sociedade! Eu tenho apenas 14 anos ,mas já aprecio as suas tirinhas desde sempre! Parabéns Fernanda! Que o seu sucesso continue crescendo como merece!
ResponderExcluirAnna
Muito obrigada por elogios tão lindos, Anna. São por pessoas como você que eu sigo em frente. Beijos!
ResponderExcluirSei pq moro na mesma cidade que vc, Niazinha. :\ Pior QUANDO O TÁXI PASSA E TE IGNORA COMPLETAMENTE, ou fala que não leva pra onde vc quer ir. ¬¬
ResponderExcluirTaxi nas capitais nas áreas de baladas é fácil, mas de noite é um sufoco para se conseguir taxi nas cidades do interior.
ResponderExcluirUma vez eu tive que pegar táxi de madrugada, tava na rodoviária. O taxista dormiu no sinal vermelho! E depois minha mãe perguntou se ele estava bem e ele 'tô ligado'. Acho que não, tio.
ResponderExcluirÉ bem isso mesmo Nia chan kkkkkkkkk
ResponderExcluirEu já desencanei. Faço sinal pra todos sem vergonha. É impossível determinar se tem gente no táxi. Principalmente quando ele está levando uma velhinha hobbit escondida atrás do banco do carona.
ResponderExcluiragora entendi "táxi lunar" de zé ramalho
ResponderExcluir