Sério, uma vez eu tinha um evento importante e a minha cara ficou tão feia que quando olhei pro lado estava Tim Burton esboçando um personagem novo baseado em mim.
Finais tristes
Eu sei que precisa haver um equilíbrio. Quanto mais o autor nos faz sofrer durante a história, mais felizes ficamos nos momentos bons. Mas quando o final é triste, sinto que o leitor sai no prejuízo. Aí fico sem entender como pode alguém dizer que gosta especificamente de histórias com final triste. Por que, ela sente prazer com a dor? Ou rola um schadenfreude e a pessoa fica feliz ao ver que a vida dela é tão melhor que a daqueles personagens sofrendo? Não sei. Pra mim, de tristeza e terror já basta a nossa realidade.
Prova de interpretação
O que eu vejo na imagem? Bom, os caracteres misturados e ilegíveis seguem a tendência subversiva irreverente do movimento estético predominante na sua época, o vermelho no fundo é uma metáfora para as perseguições comunistas pré-golpe-de-64, e as distorções depressivas têm influência na fase gauche do desenvolvedor do site.
255
Acho que muita gente não deve ter entendido, então vou explicar: 255 era um número que aparecia com frequência em alguns jogos antigos, especialmente na série Final Fantasy. As roupas acima são de protagonistas seus, na época em que seus jogos apostavam em histórias bem escritas e personagens profundos. Infelizmente hoje os produtores parecem deixar de lado o enredo para investir unicamente nos gráficos. "Quem liga se nossos personagens são superficiais se eles são bonitos?".
Ih, que curioso. Isso soa como a nossa sociedade hoje em dia. Parece que quando dizemos que os jogos estão cada vez mais realistas estamos muito mais certos do que imaginávamos.
Cão passeando
O sentimento de rejeição mais cruel para a alma humana é aquele de quando você vai todo feliz fazer carinho em um cachorro na rua e ele rosna para você. Fala sério! Esses bichinhos bonzinhos e fieis são tipo os Samwises da natureza - só um pouco menos babões -, e você conseguiu a proeza de ser rejeitado por um deles! Dá até vontade de ir para casa e desenterrar aquela caixa preta cheia de correntes onde o movimento emocore ficou escondido nos últimos cinco anos. "Um cachorro me deu um fora, ninguém gosta de mim..."
Pedindo um taxi
Quando preciso urgentemente de um taxi, os taxistas da minha cidade vão pra tão longe que voltam todos falando Klingon. (Mas só quando eu não preciso mais, claro.)
Sabores
Mas comi algo uma vez que tinha o gosto exato do descrito na embalagem: uma barrinha de cereal com gosto de torta de limão. Era muito boa. Pena que nunca mais comprei outra para repetir a dose. Se algo tão ruim nutritivo quanto uma barrinha de cereal consegue ter gosto de torta de limão, devia ter algo MUITO cancerígeno ali misturado.
Virada do ano
Algumas pessoas pintam o cabelo de colorido ou colocam piercings em lugares exóticos para se rebelar contra os padrões da sociedade. Mal sabem eles que é muito mais simples você dizer que prefere dormir durante a madrugada. Fala sério, eu me sinto A rebelde quando vejo todo mundo se gabar por ficar acordado até o sol raiar trabalhando ou festejando enquanto eu prefiro dormir e fazer meu dia produtivo desde cedo. Se eu disser que não gosto de bebida alcoólica então, everybody loses their minds.
De toda forma, Feliz Ano Novo, seus lindos!