Uma das virtudes infantis de que eu mais sinto saudades era aquela capacidade infalível de passar o tempo se distraindo só com o poder da imaginação. Quando adultos, um pensamento não é considerado suficiente pra nos entreter. Não sei se é porque pensamos que poderíamos fazer coisas mais importantes pra aproveitar o tempo, como ler ou jogar alguma coisa. Não sei. Mas eu tento me policiar pra lutar contra isso. Às vezes vou ao banco ou ao dentista e penso: "Vou levar um livro? Não, hoje não. Vou aproveitar a espera pra pensar. Tenho muito no que pensar". Afinal, eu me recuso a aceitar que minha própria companhia seja algo tão desinteressante assim.
Dia das Crianças
Receba por e-mail
Inscreva seu e-mail para receber as postagens do Como eu realmente na sua caixa de entrada.
É por isso que eu não quero crescer :v
ResponderExcluiresse é um dos motivos que eu tambem não quero creser
ResponderExcluirMinha mãe comprou uma bonequinha e me deu de presente... rs
ResponderExcluirFaço aniversário hoje, então sim, quando eu tiver 40 anos eu ainda vou ganhar presentes, EU SOU UMA CRIANÇA PRA SEMPRE -n
ResponderExcluirFaço aniversário hoje, então sim, quando eu tiver 40 anos eu ainda vou ganhar presente, EU SOU UMA CRIANÇA PRA SEMPRE -n
ResponderExcluirMinha mãe nunca resiste. Compra presente pra minha irmã e eu acabo ganhando também! *--* haha
ResponderExcluirconsegui convencer minha mae a me comprar um livro, meu brinquedo atual preferido kkkk
ResponderExcluirser criança é bom demais, eu nunca quis crescer, mas ainda não inventara nenhuma formula contra isso :/
ResponderExcluirNia, essa é a primeira vez que comento, mas acho seu blog simplesmente genial, não só pelas tirinhas, mas também pelos seus comentários sempre muito bem colocados. Acompanho já há certo tempo, talvez desde o começo quando o encontrei por acaso de alguma maneira misteriosa. Mas enfim, eu to enrolando, mas o que quero realmente dizer é: Obrigada pelas boas risadas e também pelas reflexões partir dos seus comentários. Você é ótima, nunca, em hipótese alguma, pense em abandonar seus pobres leitores que ficam esperando os posts novos ansiosamente.
ResponderExcluirExatamente! Nosso universo imaginário era suficiente para nos entreter... Eu ainda mantenho vivo o hábito de devanear mas certamente já fui mais criativa... x:
ResponderExcluirQue bonitinho, os punhos dela fechadinho de dor da saudade de ser criança!
ResponderExcluirConheço esse sentimento! ;(
sobre o seu comentário, NIazinha: parece que, em geral, pensar é considerada uma atividade considerada como fazer nada. é uma atividade totalmente 'interna', não tem resultado fisico, outros não veem, então as pessoas assumem isso... é uma pena mesmo.
ResponderExcluirpassei no camelódromo e comprei um presentinho pra todos os meus primos e colegas de faculdade marmanjos, todos adoraram =) e dei um pro meu marido e um pra mim tb, q mereço ne =)
ResponderExcluirNunca ganhei presente de dia das crianças ( mesmo quando era criança)
ResponderExcluirT.T
Minha mãe costuma dizer que eu fui uma criança quieta, bastava um lápis e um papel e eram horas de sossego.
ResponderExcluirNesse sentido, as coisas não estão muito diferentes hoje.
mais alguem acha que as crianças da direita são uma referencia ao: "NINTENDO 64!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"?
ResponderExcluirVerdade. Faz tempo que não faço isso. Mas às vezes com um livro, que não seja um romance, tipo um livro de divulgação científica ou de filosofia, acabo passando mais tempo pensando do que lendo.
ResponderExcluirAgora, como adultos, no dia da criança podemos ganhar o que quisermos. O problema é que a fatura do cartão chega no mês seguinte.
ResponderExcluirAh, eu ainda devo ser criança, pq ainda uso muito da minha imaginação. :)
ResponderExcluirSei lá. É um videogame de Cartucho, mas o controle me parece mais o de um SNES ou Playstation. Como o PS é de CD, não de cartucho, eu diria que é uma homenagem ao Super Nintendo.
ResponderExcluirmãe, posso ir pra a festa?
ResponderExcluirNão, vc n cresceu.
Mãe me da presente do dia das crianças?
Não, vc ja cresceu
Bem assim... apesar de que ganho presentes todos os anos da minha mãe, mas não são mais brinquedos =/ hehehehe
ResponderExcluirAproveitando... Nia, descobri seu blog ONTEM, hoje cheguei a página final dele, li TODAS as tirinhas, me identifiquei com várias delas, e certamente dei boas risadas aqui. Aguardando por novidades *-------*
Ps.: Sargento Fofura é uma graça ^^
Nia, você se sente assim? Imagina pra mim que tenho 13 anos e não ganho mais nada :c
ResponderExcluireu sou criança e quero ir pra terra do nunca pra n crescer e ganhar presente
ResponderExcluirEu amo a regra dos meus pais que até eu ter filhos sou criança. :D
ResponderExcluir