Mas claro que existem exceções - como vocês, seus coisas lindas, leitores fofos que povoam a seção de comentários com mensagens de apoio e críticas educadas. Os leitores do Como eu realmente renovam a minha fé na internet.
(Só teve aquela vez em que alguém tentou fazer uma simpatia/despacho de amor nos comentários de alguns posts. Mas nem perdi a fé por causa dela, na verdade. Só fiquei surpresa. Eu não sabia que o Como eu realmente tinha o poder de "trazer a pessoa amada em 3 dias". Será que M.H.R conseguiu conquistar seu R.T.M.L, afinal?)
O pior não são nem as pessoas que usam aquelas gifs do século passado, mas sim aqueles falsos moralistas e flamers. Sempre insistem que estão certos e não aceitam a opinião alheia.
ResponderExcluirtem muita gente ainda tentando trazer simpatia e bom viver a vida, da
ResponderExcluirforma que pode, você é uma, descobri suas tirinhas hoje é já deixe
risadas pra caramba!
continue com este carinho nerdice e bom humor!tudo de bom!sagem...
Eu me vi totalmente nessa tirinha. o_o
ResponderExcluirO pior de tudo é você ver que as pessoas nas quais mais gostava/se relacionava não são aquilo que parecem ser. Chega a ser triste... Mas é a realidade. :'(
Essa música do primeiro quadrinho me lembra Moulin Rouge..!!
ResponderExcluirA internet e os canais do Discovery sempre me fizeram querer ir para a floresta, abrir um buraco no chão, sofrer mutação genética para desenvolver clorofila e viver de ar e luz.
Fato... tento pensar pelo menos que essas pessoas só tem coragem de serem assim nas redes sociais mesmo ... ah, e não saiam de casa por estarem ocupadas de mais postando coisas ruins =///
ResponderExcluirEssa música é de um outro musical, Fernanda. Ela é de A Noviça Rebelde! ;)
ResponderExcluirBem nessa pegada!
ResponderExcluirOs melhores amigos da vida real abandonam você,familiares te bloqueiam (se adicionam...),tudo o que você posta pode ser motivo de piada,vivem querendo se auto-afirmar,batem no peito e 'dizem': eu posso tudo,ter opinião própria é "recalque"... tenso!
Eu também me sinto assim. Só que com um diferencial: eu ainda acredito no ser humano e acho que ele se comporta assim porque ele é cheio de complexidade.
ResponderExcluirConcordo!
ResponderExcluirComentaristas analfabetos e preconceituosos do G1. Nada pior.
ResponderExcluirTirei os comentários do meu blog por causa disso. =S
ResponderExcluirVai parecer mentira... mas conheci via internet mais pessoas dignas do que as "erradas".
ResponderExcluirEstou sendo otimista, muito sortudo, ou apenas estou julgando muito mal?
o que eu realmente odeio são as pessoas suuuuper felizes, nunca tem tempo ruim pra elas, e elas tão sempre querendo mostrar o quanto são felizes.
ResponderExcluirsua linda xerosa :3
ResponderExcluirCruel.
ResponderExcluirpassar 10 minutos no G1 é pedir pra morrer. eu me engano achando que tudo aquilo é trollagem e ninguém é tão burro quanto demonstra.
ResponderExcluirNossa, eu tava pensando exatamente isso neste momento! Mas não é só nas
ResponderExcluirredes sociais, sabe Nia? Conforme vamos crescendo, e precisamos
necessariamente sair de casa para estudar e trabalhar e ganhar dinheiro
pra se sustentar, vc acaba entrando necessariamente em contato com as
pessoas... E as conhecendo... E perdendo sua inocência, sua felicidade,
sua esperança. De certa forma apenas, porque sempre tem uma luzinha lá
dentro que a gente acende de vez em quando.
Acho que pode confiar em quem se identifica com esse blog =)
ResponderExcluirTem mta gente que é assim nesses dias de hj, finjam ser até outras pessoas, para ter amizade com pessoas que são falsas.
ResponderExcluirEssas pessoas que não são do tempo das BBS, foruns, irc e a internet desconhecida da decada de 90...
ResponderExcluirVocê é sortudo! E que continue assim! :)
ResponderExcluirÉ, menina, está assustador mesmo. E pior que o início da minha incursão nas redes sociais (ou qualquer lugar onde sejam permitidos comentários em geral) se deu bem no final da adolescência quando já tinha quebrado a cara com o mundo real e estava perdendo a minha inocência. Ainda bem que tenho fé, que acredito que nosso mundo "real" é uma pequena porção do que de fato existe, porque senão seria meio desesperadorzinho... hahaha
ResponderExcluirMas ainda existe o lado "the sound of music" (muito bem lembrado) da internet! Um exemplo disso é o "como eu realmente"! Entrar neste site só me deixa feliz e esperançosa com as pessoas! :)
ResponderExcluirPro mundo, essa música é Noviça Rebelde.
ResponderExcluirPra mim, é Moulin Rouge. :P
Pior... já vi gente defendendo a volta da monarquia....
ResponderExcluirAchava que só eu me sentia dessa maneira... Fico feliz em saber que não sou o único.
ResponderExcluir"O mau da liberdade de expressão é que ela dá voz aos que são contra a liberdade de expressão."
ResponderExcluirRafael Dourado (acho que ele não acreditaria que eu o estou citando... rs)
Não é sorte, é um bom filtro.
ResponderExcluirEu também conheço mais pessoas boas que ruins na internet. Mas é porque eu ignoro as ruins muito bem.
"Só teve aquela vez em que alguém tentou fazer uma simpatia/despacho de amor nos comentários de alguns posts. Mas nem perdi a fé por causa dela, na verdade. Só fiquei surpresa. Eu não sabia que o Como eu realmente tinha o poder de "trazer a pessoa amada em 3 dias". Será que M.H.R conseguiu conquistar seu R.T.M.L, afinal?"
ResponderExcluirAlguém por favor me mostre este tesouro internético. <3
Pior que é assim mesmo pra mim, hahahahah! Mas também conheço ela pelo filme da Noviça, e até pelo musical que teve aqui em português (que minha mãe comprou o CD e eu tive que escutar infinitamente no carro).
ResponderExcluirHahahahahahaha! Foi há mais de um ano, e eu apaguei logo que vi. Parecia spam. Depois que fui ler e vi que era uma simpatia gigantesca de amor, com iniciais de nomes e várias frases esquisitíssimas.
ResponderExcluirFora as pessoas que chamam a atenção de forma errada, como mostrar o corpo...
ResponderExcluirMe vi totalmente nessa tirinha, eu uso o Facebook e sempre me decepciono com aquelas pessoas ignorantes que enchem tudo de Glitter,florzinha e fotinha Preto&Branco ¬¬' Mas superamos, já deixei de gostar de gente na vida real porque ela escreveu um assassinato ao português no lugar de um Status ><
ResponderExcluircomigo foi o contrário, não que as redes sociais sejam um mar de rosas, esta longe disso rs, mas acho que antes eu tinha uma visão pior ainda das pessoas ueheuheuh x.x
ResponderExcluirOnde pode dar like no comentário de vocês?? Concordo com todos e adorei a citação! :3
ResponderExcluirvocê pode dar like nas setinhas > < que vao para cima/baixo
ResponderExcluirSeu site acabou com minha "noite produtiva" ):
ResponderExcluirMas valeu a pena cada minuto, dei boas risadas lendo suas tirinhas. Queria deixar meus parabéns e dizer que conquistou mais um fã. =D
É triste, mas ontem mesmo eu estava pensando exatamente sobre isso heuheu já pensei vinte vezes em sumir de vez do facebook, mas parece que ninguém mais se comunica sem ser por ele ><
ResponderExcluirAcho que ela fez de propósito :V
ResponderExcluirPor isso eu já nem saio mais de casa... D:
ResponderExcluirOwnt w.w
ResponderExcluirMe parece inveja...
ResponderExcluirDiariamente
ResponderExcluirnos deparamos com cada papagaiada em nossos círculos "sócio-virtuais"
que as vezes parece que estamos inseridos num quadro de Salvador Dali!
Um pouco mais sobre o assunto nesse podcast:
http://dissertacido.blogspot.com/2013/10/podcast-dissertacido-14.html
Não é " não " é " Não", O.K?
ResponderExcluirNa minha modesta opinião a internet faz as pessoas perderem a vergonha na cara e trazerem seu pior lado a tona, ainda que elas não sejam totalmente ruins.
ResponderExcluirO tempo passa e nada muda não é mesmo? Ou melhor, se tornam piores, hoje em dia a internet foi tomada "pela zueira", uma das coisas mais nocivas que vejo nesse meio, as pessoas estam cada vez mais perdendo o senso, estrapolando limites e sendo cada vez mais desrespeitosas e no meio de todos esses "zueiros" esta cada vez mais dificil conhecer alguém legal.
ResponderExcluir