Mas infelizmente o tempo me arrancou as lutas e as danças ao longo dos anos, e hoje o único esporte por hobbie que eu pratico é Michael Jackson em frente ao Wii. Pelo menos ele é meio que uma união dos dois, né. E nem adianta falar que dançar Michael Jackson não vai me ajudar em uma briga. É claro que vai. Imagina, o cara quer lutar contigo e você começa a fazer a coreografia de Beat It. ÓBVIO que ele vai começar a dançar também. ÓBVIO.
(Ou isso ou ele sai correndo com medo de que a sua doença mental seja contagiosa...).
(Ou isso ou ele sai correndo com medo de que a sua doença mental seja contagiosa...).
Eu tentei fazer judô quando era menor, mas em duas semanas eu vi crianças menores que eu correndo (literalmente) pelas paredes e percebi que não teria chance nenhuma. HAHA E eu também tentei fazer ballet, mas nunca foi divertido como parecia. Na verdade foi traumático. Eu queria ter ido pra aula de sapateado, jazz, ou qualquer coisa diferente.
ResponderExcluirHoje o sonho de consumo é aprender kendô, além de manter o desejo de infância de dançar jazz, sapateado, hip hop ou qualquer outro estilo de dança. O difícil é saber se minha ausência de coordenação vai ser o fator determinante para que fique só no papel haha
E boa sorte com o ladrão e o Beat It. Ainda acho que o mais lógico seria dançar Smooth Criminal, ou invocar zumbis para dançar Thriller (y)
eu ja fui capoerista :). E hoje por falta dela e de demais exercicios as vezes me sinto um velho com os musculos com dores estranhas x.x
ResponderExcluirDance Bad e toque o terror!
ResponderExcluirNa boa, eu ri muito!!!
ResponderExcluirEu sempre quis fazer os dois, mas acabei não fazendo nenhum i.i
ResponderExcluirfiquei com a boa e velha natação msm xD
"...ÓBVIO que ele vai começar a dançar também. ÓBVIO. (Ou isso ou ele sai correndo com medo de a sua doença mental ser contagiosa.."
Eu ri muuuuuito! :D
Eu faço KungFu e jazz... e um ajuda o outro, sinceramente! Algumas pessoas acham que nao da para fazer os dois ao mesmo tempo...
ResponderExcluirJá fiz judô e hapkido, mas acabei parando por causa de diferenças de horário, hoje só pratico a caminhada (quando vou para a faculdade ou saio com os amigos).
ResponderExcluirvocê é apenas: ótima!!!!!!!!!
ResponderExcluir"(Ou isso ou ele sai correndo com medo de a sua doença mental ser contagiosa...)."
ResponderExcluirDos 10 aos 16 fiz futebol e volei, gostava muito mais do futebol, porém, o volei tb era show de bola. Quando comecei o colegial meu pai me tirou da turma de voley e não abriu o assunto nem pra discussão. Mlkada ja tinha até desistido de tirar sarro por causa do volei eu fui trollado dentro de casa. Amo meu coroa, mas, o coroa machista hahaha.
ResponderExcluirNão sei porquê achei que o último quadrinho acabaria com com um cosplay de jogadora da Grifinória... rsrs
ResponderExcluirNo mais, minha arte marcial me rendeu um ligamento de joelho rompido e uma hérnia de disco. Acho que vou tentar pilates agora. T_T
Fiz ambos, na mesma época, :D haueohaeuihuae
ResponderExcluirEncontrei seu blog hoje!! \o/
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho... estou me contendo aqui no final do expediente para não dar na cara que não estou fazendo nada, apenas rindo (alto) internamente com suas tirinhas engraçadas, criativas e tudo de bom!
Beijo Nia!!
Eu sempre tive o sonho com o Bellet, hoje quero fazer dança do ventre, mas a mamãe não quer pagar.
ResponderExcluirMas o balé também ajuda em situações assim! Imagine em um assalto ao ônibus. Todos colocando seu pertences na sacola de estopa, quando a valente Niazinha se levanta, calça as sapatilhas de ponta (que são cobertas de gesso) e começa a fazer a coreografia do Lago dos Cisnes. Um único salto por parte da heroína e o assaltante tem que ser retirado do ônibus numa maca.
ResponderExcluir"pra ser do contra"
ResponderExcluir