E a veterinária não precisa nem chegar na minha casa pra Srta. Garrinhas perceber que tem algo errado. Eu coloco a mão no telefone, digito o número dela e o grampo que a monarca felina instalou com seu sistema de vigilância interna já a avisa sobre o perigo. A bichinha estreita os olhos maliciosamente para mim, me ameaçando em silêncio pela traição, e só a vejo de novo no dia seguinte. You will pay for this, human!
Veterinário
Receba por e-mail
Inscreva seu e-mail para receber as postagens do Como eu realmente na sua caixa de entrada.
Aqui, fui buscar pra vocês no distante mundo de 2012 http://www.comoeurealmente.com/2012/03/do-contra.html
ResponderExcluirNoss....
ResponderExcluirTalvez a base de controla da Srta. Garrinhas seja na lua, hummm...
ResponderExcluirGatos lunares...(tenho certeza que já ouvi isso em algum lugar)
ResponderExcluirAo menos a Srta Garrinhas some! Quando chamei o vet lá em casa pra dar a vacina de Sofia fiz maior propaganda negativa da gata, q ela era um "monstrinho" de tão forte, brava igual a uma onça (e não tô exagerando, pra dar banho nela preciso de uma pessoa SÓ pra segurá-la, enquanto as outras quatro eu dou conta sozinha). Ele foi lá em casa todo precavido, levou focinheira e talz, e minha avó foi pegar Sofia pra ele dar a vacina... Sofia tomou a vacina no colo da minha avó sem esboçar reação ou sequer miar. E eu, onde enfiava a cara depois de falar aquilo tudo pro vet?! Fico imaginando até hoje o q ele deve ter pensado de mim... u.u"
ResponderExcluirOs meus cachorros também pressentem a ida ao veterinário. Não importa se eles já andaram de carro mil vezes para mil lugares diferentes: eles sempre saberão o dia e a hora em que estamos procurando eles para irem ao veterinário e se escondem como ninjas.
ResponderExcluirQuando enfim achamos, ficam tremendo e chorando como se estivessem apanhando D:
Acho que todos os animais domésticos nascem já obtendo um pacto com Chico Xavier e, assim, psicografam o dia e a hora do horror ahuahua
É o mesmo sentimento que tínhamos quando éramos pequenos e nossas mães vinham como aquele sorrisão dizendo: "Vamos ali tomar sorvete?", mas no fundo sabíamos que era, na verdade, para tomar vacina ou ir ao dentista!
ResponderExcluirAfeee Niazinha! Eu soh tenho medo ué! (se n entendeu checa meu nome de usuario) miaauuu
ResponderExcluirkk a sombra no chão no primeiro quadrinho ficou parecendo uma baleiazinha *.* kkkkk
ResponderExcluir