Correndo para exercitar
Isso é mais uma das coisas que Hollywood se encarregou de deturpar, fazendo eu me decepcionar amargamente quando defrontada com a realidade: ao contrário do que dizem os filmes, uma pessoa amante de cadeiras confortáveis como eu não consegue correr durante vinte minutos sem regurgitar os pulmões, mesmo que esteja fugindo com todas as forças da morte (morte precoce por sedentarismo agudo, no meu caso).
Aula difícil
Talvez a nossa total incapacidade de prestar atenção seja um mecanismo de defesa do nosso cérebro para que ele não seja, bom, fritado. Ou talvez seja só um lapso de burrice mesmo.
Fogos de artifício X Bichinhos
E às vezes nós ficamos tão deslumbrados que esquecemos que, para os nossos bichinhos, cada estouro daqueles equivale a um pequeno apocalipse. Coitadinhos!
Bombom de rum
Consigo até imaginar como deve ser sanguinária a briga desesperada entre a tripulação de piratas pelo último bombom de rum do navio.
Sugestão da Mariana do Cute as Hell.
Só pra constar, eu não tenho os direitos sobre a roupa do Captain Jack Sparrow, eles são da Disney. Sei lá, né, vai que...
Guloseimas no carrinho
Ah, nada substitui a sensação de triunfo de quando o pacote de bolinhos Ana Maria que você escondeu entre os vegetais passa pela caixa registradora despercebido pelo seu responsável.
(e eu não mudo o corte de cabelo desde então...)
Uniforme do colégio
Pensem em todas as coisas que as meninas conseguem fazer nos filmes quando usam esses uniformes! Eu poderia ter super poderes, ser secretamente parte da realeza de um pequeno país europeu, ou até montar o meu próprio grupo de cantores adolescentes pseudo-revoltados!
Fogos do réveillon
Mesmo assim você continua olhando o vazio por alguns segundos, esperançoso de que aquele pontinho brilhante ainda vá explodir em uma linda chuva colorida. Mas não explode, e você acaba fazendo cara de Forever Alone.
Fogos à parte, Feliz Ano Novo, meus queridos!
Que neste ano vocês possam realmente realizar tudo aquilo que quiserem! °ᵕ°