Véspera de Natal
A árvore é de plástico mas ela até que parece real. Quer dizer, isso se você olhar a 10 metros de distância. E embaçar a visão um pouquinho. E apagar a luz. ...Mas o que importa é que ela brilha, tá! Unindo isso ao ar condicionado na temperatura Pólo Norte, o Natal fica perfeito!
Feliz Natal a todos vocês, seus lindos!
Presentes de Natal
Pois é, já que moro no nosso querido Brasil, o Papai Noel teria que entrar pela porta da frente da minha casa mesmo. Ou isso ou ele desceria pela chaminé da churrasqueira.
Sugestão da Mariana do Cute as Hell.
1000 likes!
Eu sei, eu sei, a tirinha não foi tão engraçada quanto seria se eu tivesse me colocado vestida de Silvio Santos e cantando "É ritmo de festaaa", mas achei que assim eu conseguiria expressar melhor pra vocês como eu realmente me sinto: no topo do mundo!
Muito obrigada, seus lindos, que tornaram isso possível. Desde os leitores silenciosos até os grandes blogs e tuiteiros, como o WillTirando, o Puro Veneno e tantos outros. Todos vocês tem um lugarzinho especial no meu coração em formato de brigadeiro de festinha.
Espero poder fazê-los tão felizes com as minhas tirinhas quanto vocês me fazem com seus likes no Facebook, seus tweets, seus comentários fofos e seus e-mails inspiradores.
Yay! Obrigada!
[Update] Atendendo a pedidos (muito justos!), quero deixar claro também o meu eterno agradecimento aos meninos do Ruim com elas, ao Ricardo Tokumoto do Ryotiras, ao Thiago do A Vida, ao Di Vasca, ao Fail Wars, e a tantos outros fofos por aí!
Docinhos antes do parabéns
Como disse Shakespeare, "Oh, meus amados docinhos de festa, não resistirei esperar até as festividades do parabéns para conseguir de vocês minhas pequenas mordidas de felicidade e júbilo!".
Ps.: Não acreditem em todas as citações que vocês veem pela internet.
Depois eu falo
Pra quê - e eu pergunto enfaticamente - PRA QUÊ dizer que quer falar algo, se não vai falar na hora? Só pra fazer a pessoa passar as próximas horas sendo torturada por uma curiosidade infinita e consumidora de almas?
Gatos e donos
Quantas vezes já não chorei por atenção da minha gata que, obviamente, estava ocupada com coisas mais importantes e não pôde brincar comigo.
Baratinha
"Vem logo, ela tá indo embora!" eu grito, enquanto digito despreocupadamente no computador.
Obrigada!
Demorou, mas finalmente chegou a minha tirinha de agradecimento ao Will Leite, do Will Tirando!
Pra quem ainda não sabe, essa alma bondosa disse lindas palavras sobre o Como eu realmente no seu último post do Tumblr. Fiquei extremamente tocada com tamanha generosidade e reconhecimento, principalmente vindo de alguém tão importante no universo das tirinhas online hoje, e, como realmente não sei como agradecer, resolvi fazer o que eu faço de melhor nesse site: uma tirinha.
Enfim, muito obrigada Will! Nunca vou esquecer seu incentivo, desde o início do blog!
E muito obrigada a todas as pessoas que deram like no Facebook, começaram a seguir o Como eu Realmente no Twitter, deixaram lindos comentários de incentivo aqui, ou simplesmente olharam e riram de alguma tirinha. Esse blog não seria nada sem vocês, muito obrigada.
Ps.: Aproveitando o clima de agradecimento, não quero deixar de fora o grande Ricardo (que eu, sem motivo, chamo de Ryo), do Ryotiras, que também sempre me incentivou desde o lançamento do blog! Muito obrigada!
Quem aí ainda não conhece esses dois grandes artistas, vale a pena conferir!
Casamentos e Festas de 15 anos
Agora, alguém me explica por que, pra ir nas festas, as mulheres com cabelo cacheado deixam ele liso, e as mulheres com cabelo liso fazem ele cacheado?
Último lugar no metrô
E começa a batalha épica pelo último assento que provavelmente terminará com duas pessoas desconhecidas batendo seus traseiros e se sentindo constrangidas depois.
Ps.: Siiim, eu sei que o Goro e a Mai são de jogos diferentes!
Lojas de grife - pt. 2
500 reais? Vocês aceitam pagamento em parcelas de órgãos humanos?
Cosme e Damião
Maria mole, doce de leite, suspiro, balinhas vagabundas e chocolate hidrogenado, tudo isso junto e misturado no cúmulo da falta de higiene. DELÍCIA!