Isso vale para peixes, camarões, ostras e caranguejos? Ou só para leitõezinhos*?
*carinhosamente chamados de lequinho em minha família. Que era o nome do porquinho de estimação da família que prepararam em um aniversário de minha mãe. Me dá agonia só de lembrar dessa história, sorte que eu não havia ainda nascido quando ela ocorreu.
Inscreva seu e-mail para receber as postagens do Como eu realmente na sua caixa de entrada.
Livros
Além das aventuras da Niazinha e da Srta. Garrinhas, que possuem sua própria série de quadrinhos publicados, Fernanda Nia escreve livros para o público jovem adulto, sendo autora dos sucessos de vendas Mensageira da Sorte e Nosso lugar entre cometas, dentre outros. Saiba mais aqui.
O Como eu realmente existe há muitos anos e eu, autora, mudei e aprendi muito ao longo dessa jornada. Por isso, nem sempre as tirinhas antigas refletem quem eu sou atualmente. Faço uma checagem periódica em busca de tirinhas antigas que possam ser insensíveis, mas se alguma escapou e você percebeu, por favor, me avise entrando em contato comigo em qualquer um dos meus e-mails ou redes sociais. Obrigada!
Apoie
Oi! Se você gosta do meu trabalho e quer me pagar um milkshake, um brigadeirinho ou um iate em Angra dos Reis (a gente sonha, né), meu pix é nia.fernanda@gmail.com. Obrigada pelo carinho!
#tenso, só o que eu digo O.o
ResponderExcluirIsso vale para peixes, camarões, ostras e caranguejos? Ou só para leitõezinhos*?
ResponderExcluir*carinhosamente chamados de lequinho em minha família. Que era o nome do porquinho de estimação da família que prepararam em um aniversário de minha mãe. Me dá agonia só de lembrar dessa história, sorte que eu não havia ainda nascido quando ela ocorreu.
e quando tá quase inteiro, mas decapitado?
ResponderExcluirque cara e essa no final Nia??
ResponderExcluirAdorei o porco com coxas de frango :3 seus quadrinhos são muito bons!!! <3
ResponderExcluir