Na verdade é que nao podemos gostar a todos ... Mas nao fique chateada você tem muita gente que gosta seu trabalho e o que você faz aqui, além estou certa que tem gente que quer você e bons amigos. Entao nao tem porque se preocupar de coisas ruins que alguns acham de você =)
Ohn, que coisa mais fofa! Muito obrigada! Acho que às vezes eu me esforço tanto pra agradar que acabo ficando triste quando não consigo, mais comigo mesma do que com os outros, já que não consegui arcar com as minhas próprias expectativas. Mas enfim, tento sempre minimizar isso. Com o apoio de pessoas como você, então, é mais fácil ainda. Muito obrigada, mesmo!
Quando isso acontece comigo, eu entro em 2 pequenos estágios: Primeiro-- Ódio interno consumidor de almas. solução: jogar games de luta (acalma um pouco) Segundo-- Depressão temporária solução: comer
Inscreva seu e-mail para receber as postagens do Como eu realmente na sua caixa de entrada.
Livros
Além das aventuras da Niazinha e da Srta. Garrinhas, que possuem sua própria série de quadrinhos publicados, Fernanda Nia escreve livros para o público jovem adulto, sendo autora dos sucessos de vendas Mensageira da Sorte e Nosso lugar entre cometas, dentre outros. Saiba mais aqui.
O Como eu realmente existe há muitos anos e eu, autora, mudei e aprendi muito ao longo dessa jornada. Por isso, nem sempre as tirinhas antigas refletem quem eu sou atualmente. Faço uma checagem periódica em busca de tirinhas antigas que possam ser insensíveis, mas se alguma escapou e você percebeu, por favor, me avise entrando em contato comigo em qualquer um dos meus e-mails ou redes sociais. Obrigada!
Apoie
Oi! Se você gosta do meu trabalho e quer me pagar um milkshake, um brigadeirinho ou um iate em Angra dos Reis (a gente sonha, né), meu pix é nia.fernanda@gmail.com. Obrigada pelo carinho!
haha! senti peninha da carinha que vc representou - de verdade!
ResponderExcluir=)
oouun D:
ResponderExcluirque linda
Na verdade é que nao podemos gostar a todos ... Mas nao fique chateada você tem muita gente que gosta seu trabalho e o que você faz aqui, além estou certa que tem gente que quer você e bons amigos. Entao nao tem porque se preocupar de coisas ruins que alguns acham de você =)
ResponderExcluirOhn, que coisa mais fofa! Muito obrigada! Acho que às vezes eu me esforço tanto pra agradar que acabo ficando triste quando não consigo, mais comigo mesma do que com os outros, já que não consegui arcar com as minhas próprias expectativas. Mas enfim, tento sempre minimizar isso. Com o apoio de pessoas como você, então, é mais fácil ainda. Muito obrigada, mesmo!
ResponderExcluirTambém me sinto assim, às vezes até choro !
ResponderExcluirQuando isso acontece comigo, eu entro em 2 pequenos estágios:
ResponderExcluirPrimeiro-- Ódio interno consumidor de almas.
solução: jogar games de luta (acalma um pouco)
Segundo-- Depressão temporária
solução: comer