Milena é uma mulher normal. Um dia, Milena recebe uma ligação misteriosa. "Você é a escolhida para nos salvar da Matrix. Encontre-nos em meia hora na rua Visconde de Pirajá 540, loja 309, e diga a senha: bolinhos." E desligou. Milena esqueceu o endereço automaticamente. O mundo não foi salvo. Sobem os créditos. Fim do filme. Em breve, em nenhum cinema perto de você.
Obs.: Não conheço esse lugar do endereço, achei no Google, hahahahah.
E aqueles flashbacks dos filmes? Em que a pessoa lembra de tudo que aconteceu? haha
ResponderExcluirEnquanto isso, em algum lugar no Parc national de Zakouma, no Chade... ( novo país na África descoberto)
ResponderExcluirE o que dizer de filmes que mostram a pessoa lembrando de coisas que aconteciam antes mesmo de nascer... e em terceira pessoa! Lembra até um pouco a tirinha sobre flashbacks, haha!
ResponderExcluirEu tinha uma senha de três sílabas pra decorar pra uma conta de banco.
ResponderExcluirDigamos: "Fu Fo Fi"
Demorei 3 anos pra decorar que a ordem era essa. "Fu Fi Fo? Não, acho que era Fi Fo Fu. Ou seria Fo Fi Fu?"
Juro, fiz até uma musiquinha pra lembrar, mas mesmo assim sempre tinha que ver onde tinha anotado.
Na PRIMEIRA VEZ que consegui lembrar - não sem ter dado uma conferida no papel, assim, só pra ter certeza - eu fiz uma operação no Caixa Rápido e, adivinha??? Mudaram minha senhaaaaaa!!!!
Lá se vão mais 3 anos...
Eu tb tenho essa senha de três sílabas (acho que somos do mesmo banco). Ruim mesmo é pedir pro marido pra tirar dinheiro ou pagar conta e ter que inventar palavras aleatórias só pra ele não esquecer.
ResponderExcluirHahahah eu serei ousado em dizer que tenho uma boa memória viu?
ResponderExcluirGraças a Deus ainda não fui acometido por Alzeimer ou coisa parecida e espero não ser, vai ser uma grande perda da minha identidade^^
kkkkkkkkkkkkkkkkk perfeitooo!
ResponderExcluirBem assim mesmo XD
Moça, tem que andar três quarteirões, virar a direita, depois mais três e virar a esquerda, você vai ver uma padaria e então sobe a rua pra chegar lá... Caminho os três quarteirões, olho para os dois lados e pergunto para a próxima pessoa onde é que fica o tal endereço.
ResponderExcluirOu faço um longo e demorado tour virtual pelo street view até estar bem certa dos lugares que eu devo passar, mas sem nunca abrir mão do celular amigo para pedir socorro caso eu caia numa fenda dimensional que me leve a algum lugar que definitivamente não era pra onde eu estava querendo ir.
Já sofro pra lembrar meu CEP.....
ResponderExcluirEu lembro todos os livros que li, mas não lembro o número do meu celular. Afinal, eu não me ligo.
ResponderExcluirLevante a mão quem pesquisou e ficou decepcionado porque na Visconde de Pirajá 540 não tem sala 390.
ResponderExcluir...
ResponderExcluir...
Parque Nacional de Zakouma, Chade?
Sério? Pai Google está nos deixando na mão! O lugar que eu tinha colocado era esse aqui: http://www.schatzi.com.br/
ResponderExcluirAhn, é 309, não 390.
ResponderExcluirHAHAHAHAH, por é! Vou consertar.
ResponderExcluirSim, HAHAHAHAH. Achei bonitinho.
ResponderExcluirMe identifico, aê! hahaha igual quando o meu irmão mudou para um apartamento e, mesmo tendo ajudado a fazer a mudança (e nem sabia que aquele bendito sofá cabia inteiro no elevador O.o ainda bem...), demorei a aprender que era o 584 e não o 583 ou 853 ou 358 ou "o apartamento do canto sudoeste da cobertura"... kkkkkkkkk
ResponderExcluirEu tenho uma amiga e vou sempre pra casa dela, mas eu não consigo lembrar se ela mora no 901 ou no 904, ai sempre tenho que perguntar para ela kkkkk
ResponderExcluir