Quantas vezes já não chorei por atenção da minha gata que, obviamente, estava ocupada com coisas mais importantes e não pôde brincar comigo.
Receba por e-mail
Inscreva seu e-mail para receber as postagens do Como eu realmente na sua caixa de entrada.
Gatos são totalmente diferentes de cachorros mesmo... esses gatinhos... fazem a gente implorar pra poder acarinhá-los! XD
ResponderExcluirÉ exatamente assim a relação entre gatos e humanos!
ResponderExcluirminha cadela é desse mesmo jeito.. enquanto os outros dois pulam de alegria perto de mim, ela me olha de longe com óbvia indiferença. Eu fico implorando por ela, ela vira a cara e finge que nem tá ali. Triste vida . Um dia, ela vai me amar. BUBU/
ResponderExcluirMuito legal adorei o seu trabalho!!!
ResponderExcluirNossa, adorei seu blog! Adorei principalmente esses duas últimas (a do gato e a do brigadeiro). A parte do gato em que a moça fica vestida de gato e o gato de moça foi realmente surpreendente!
ResponderExcluirAdoreeeeeeeeeeei!!bjooooooo
ResponderExcluir#FATO
ResponderExcluirAmei seu blog!
ResponderExcluirÉ assim mesmo, são eles que mandam e a gente que obedece kk
ResponderExcluir"Manda quem pode, obedece quem tem juízo!"
ResponderExcluirClássico!
Minha veterinária mesma disse que não devemos ter muitos gatos, senão viramos escravos! Trabalhamos como doidos para que eles sejam felizes e comam bem.
ResponderExcluirEla tem muita razão, não?
Comigo isso não acontece o amor da minha vida parece um cachorro vive pulando em mim e afiando suas garras nas minhas pernas.
ResponderExcluir